Jesiane Rocha: As curiosidades sobre ser feliz

Divirta-se mais e seja uma pessoa mais experiente conhecendo as coisas divertidas de ser feliz aqui na Jesiane Rocha. As coisas divertidas que você precisa saber sobre ser feliz com descrições completas são:

1. Se as pessoas que você ama não conhecem a história completa, elas terão uma grande surpresa.

2. As pessoas que o conhecem como pessoa geralmente perdoam mais suas falhas do que as pessoas que não o conhecem como pessoa.

3. Quanto mais as pessoas souberem sobre você, mais perdoarão suas falhas.

4. Quando as pessoas que o conhecem conhecem seus defeitos, é mais provável que falem sobre eles do que as pessoas que não o conhecem.

5. Se você não for cuidadoso, seus defeitos serão revelados às pessoas que não o conhecem.

6. Quanto mais pessoas conhecerem seus defeitos, mais provável será que eles sejam revelados a pessoas que não o conhecem.

7. Quanto mais defeitos você revelar a pessoas que não o conhecem, mais provável será que eles sejam revelados às pessoas que o conhecem.

8. Quando as pessoas que sabem que você conhece seus defeitos, é mais provável que compartilhem seus próprios defeitos com você.

9. Quando as pessoas que o conhecem conhecem seus defeitos, elas são mais propensas a ouvi-lo do que as pessoas que não o conhecem.

1410. Não é o que você faz, é quem você é. Você pode fazer muitas coisas para fazer muitas coisas. Você pode até fazer todas as coisas que deseja fazer, mas se não estiver feliz, não terá sucesso.

11. Você não pode ser feliz com o melhor de tudo. É um fato da vida. As coisas que você faz só podem ser tão boas quanto você é. Se você está feliz consigo mesmo, então você pode estar feliz com suas conquistas. Se você não está feliz consigo mesmo, nunca estará feliz com suas conquistas.

12. Você é uma boa pessoa. Se você já ouviu a frase “não sou uma boa pessoa”, provavelmente já ouviu alguém que está descontente consigo mesmo. Existem pessoas boas que estão descontentes consigo mesmas, mas você não é uma delas.

13. Você não está sozinho. Há pessoas que estão descontentes consigo mesmas. Não é ruim estar infeliz consigo mesmo, porque há coisas que você pode fazer para se sentir feliz.

Resumindo, se você vai ser feliz, conte tudo sobre você para as pessoas que você ama, e deixe-as contar para as pessoas que não te conhecem.

14. Se você quer que as pessoas perdoem mais suas falhas, não revele suas falhas para pessoas que não o conhecem.

15. Se você quer que as pessoas compartilhem suas próprias falhas com você, não revele suas falhas para pessoas que não o conhecem.

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *