Dicas e truques para parecer chique o tempo todo!

Dicas e truques para ficar chique sempre !

Procurando o seu melhor é definitivamente algo a considerar, pois isso adiciona a sensação de confiança! Aparecer chique e com estilo é algo que não é fácil de dominar, já que você deve considerar várias coisas, desde a organização, combinação, estilo e até mesmo camadas. Mas isso não é algo impossível de aprender, especialmente se você tiver um guia!

Mas, claro, algumas dicas e truques podem definitivamente elevar seu estilo! Então, se você está pronto para ficar lindo o tempo todo, a Tendencias Estilos criou uma lista de dicas e truques de estilo! Confira todos abaixo:

  1. Equilibre as proporções

Um ótimo lugar para começar é equilibrando suas proporções por meio de roupas. Claro, qualquer pessoa gostaria de enfatizar suas características favoráveis, sejam quadris, braços, pescoço ou até mesmo coxas. E um truque simples é fazer isso expondo-o mais por meio de roupas mais justas e mostrando mais pele ao redor dessa área. 

O difícil é minimizar as seções menos favoráveis. Uma estratégia é adicionar volume oposto, como usar calças largas para equilibrar uma parte superior mais pesada que está vestida com algo adequado. Portanto, fique longe de qualquer coisa muito ampla ou você parecerá ainda maior. Distração é outra opção. Se você tiver o formato de uma pêra, use calça preta e um top claro para chamar a atenção para cima.

  1. Organize seu guarda-roupa

Organizar e administrar seu guarda-roupa é crucial quando se trata de parecer elegante. E, além disso, como você pode montar um belo visual se não consegue ver o que tem? Comece esvaziando seu armário e dando ou vendendo tudo o que você não usa ou não adora. 

Em seguida, classifique corretamente os itens restantes em seções. Pendure o que precisa ser pendurado e desdobre o resto. Invista também em uma sapateira para tornar o estilismo muito mais eficiente e rápido. Como resultado, seu armário parecerá muito mais inspirador e você terá menos situações “nada para usar”.

  1. Tente combinar cores e texturas

Em vez de ‘combinar’ no sentido típico, tente usar cores que se complementem. Olhe para uma roda de cores para um hack fácil. As cores que são diretamente opostas uma à outra na roda funcionarão bem juntas. Outra opção é misturar e combinar seus acessórios em termos de cor e textura. Além disso, você nunca deve usar um terno de joalheria, pois pode parecer muito desatualizado.

  1. Procure um grande alfaiate

Mesmo um guarda-roupa econômico pode ser elevado à aparência de um estilista com a ajuda de um alfaiate profissional. Embora você não queira pagar um dinheiro extra para ajustar as roupas no início, você descobrirá rapidamente que o desgaste adicional que recebe delas justifica muito o gasto.

Nada se compara a looks que foram feitos sob medida para você, seja um jeans, um vestido ou até uma blusa. Outra ótima técnica é substituir botões baratos por outros que parecem mais caros. Isso fará com que todas as suas roupas pareçam muito mais luxuosas.

  1. Atenha-se a estilos que se adaptam ao seu tipo deseguir estilos que atendam

corpo É muito importanteao formato do seu corpo. Veja as peças mais lisonjeiras que você possui atualmente. Podem ser jeans skinny, vestidos de verão e até pescoços de tartaruga, então baseie sua próxima compra no seguinte. Saber qual estilo é mais adequado para você pode ajudá-lo a evitar roupas pouco lisonjeiras, que deixam você com uma aparência ótima o tempo todo.

  1. Fique com as cores que melhor se adaptam ao seu tom de pele

Se você já percebeu por que algumas cores combinam melhor com você do que outras, é devido à cor da sua pele. Encha o seu guarda-roupa com os tons que melhor combinam com você para garantir que todas as roupas que você vestir tenham uma aparência fabulosa. Se você tem uma pele fria, escolha roupas em branco, preto, cinza, azul e até prata. Porém, se seus tons subtis forem quentes, compre marrons, amarelos, dourados, azeitonas e vermelhos.

  1. Escolha um sutiã que se encaixe perfeitamente

em você. A roupa de baixo pode não ser vista, mas na verdade desempenha um papel importante em sua roupa. Escolher a barra certa irá mantê-lo longe de flacidez ou protuberâncias anormais e irá ajudá-lo a parecer mais magro. Para saber se você encontrou o ajuste perfeito, verifique se a parte da frente do sutiã está bem apoiada no seu peito ou se você não observa enrugamento ou abertura entre os bojos. Outro truque é encaixar dois dedos sob a pulseira enquanto ela mantém o aperto.

  1. Quando tiver dúvidas, vá com um lenço

Outro sotaque maravilhoso é incorporar um lenço às roupas casuais para torná-las mais elegantes. Você poderia fazer qualquer roupa casual parecer mais chique e fabulosa apenas colocando um lenço antes de sair de casa. Celebridades e modelos fora de serviço frequentemente aplicam o ajuste de estilo rápido. Então, da próxima vez que você estiver vestindo algo simples como jeans e uma camiseta, adicione um lenço para realçar sua roupa.

  1. Tenha sempre a camisa brancacamisa

Abranca é uma peça de vestuário indispensável devido à sua versatilidade. Você pode usá-lo literalmente com qualquer coisa, esteja você vestindo jeans skinny preto, calça cáqui ou uma saia de babados brilhante. E até enlouqueça com os acessórios! Apenas lembre-se de cuidar dele e substituí-lo conforme necessário, pois as camisas de apito mancham mais rápido do que as outras cores.

  1. Planeje as roupas um dia antes.

Todo mundo entende a agonia de ter que correr de manhã e tentar arrumar algo para vestir. Mas, em vez de se atrasar todos os dias ou vestir o mesmo traje, considere juntar algumas roupas com antecedência. 

Não importa o quão tarde você durma, ter roupas pré-selecionadas em seu guarda-roupa fará com que suas manhãs fluam suavemente. Prepare alguns no fim de semana e pendure os itens em seu guarda-roupa juntos para que estejam prontos para ir. Também é uma boa ideia ter várias alternativas para situações formais, de negócios e casuais.

  1. Saiba como colocar camadas em suas roupas Asroupas

camadas depodem transformar uma roupa comum em espetacular e, embora seja uma habilidade difícil de se conseguir, vale a pena conhecê-la. Procure seus ícones de estilo de rua favoritos para se inspirar e tente recriar seus looks com seu próprio guarda-roupa. Não tenha medo de tentar coisas novas. Você pode tentar usar uma camiseta branca por baixo de um vestido de cetim, uma jaqueta de couro sobre uma saia ou meias arrastão sob jeans rasgados e esfarrapados.

  1. Mostre a quantidade certa de pelecerta

É fundamental mostrar exatamente a quantidadede pele ao montar uma ótima roupa. Experimente mostrar a parte mais favorável de seu corpo para garantir que você obtenha a estética adequada. 

Um ótimo exemplo é escolher um vestido curto de manga comprida e gola alta se o seu maior trunfo são as pernas e uma blusa ou vestido com decote em V se quiser mostrar seu decote. Em caso de dúvida, divulgue menos em vez de mais. Muita carne pode ser um sucesso ou um fracasso, enquanto muito pouca pele ainda pode ter uma aparência atraente.

  1. Tente combinar alguns padrões Os

padrões são uma ótima maneira de apimentar sua roupa e torná-la mais interessante, e combinar padrões seria ainda melhor. Agora é hora de sair e apreciar xadrez, listras, flores, bolinhas e outros padrões. 

Apenas tenha em mente que os padrões devem se complementar em vez de criar conflito. Para fazer exatamente isso, escolha um desenho proeminente e use outro para enfeitar sua roupa. Como alternativa, escolha dois padrões com esquemas de cores complementares ou correspondentes.

  1.  Coloque sempre antes de comprar

Antes de ir ao balcão você deve considerar experimentar as roupas que escolher. Pode parecer ótimo no cabide ou manequim, mas pode não ficar bem com o seu tipo de corpo. Portanto, sempre considere ir para o camarim e experimentá-los um por um. Você ficará surpreso ao saber que só gostará de 2 de 5 peças.

  1. Sempre use acessórios!

A etapa final para terminar todas as suas roupas deve adicionar acessórios. Os acessórios, sejam simples como um cinto ou extravagantes como uma série de colares, têm a capacidade de elevar seu traje de simples a incrível. Por isso, é fundamental investir em acessórios de qualidade e continuar a usá-los. Para um toque final elegante, sapatos, bolsas, chapéus, óculos de sol e joias elegantes são todos itens necessários para possuir e usar.

  1. Tente usar roupas adequadas

à sua idade Use roupas que sejam usadas regularmente por pessoas da sua idade para garantir que você terá uma aparência incrível e socialmente adequada. Por exemplo, estilizar uma criança com saltos de 3 polegadas, um top curto e um par de jeans vai adiar instantaneamente o visual, já que isso é algo que as crianças não costumam usar. Experimente estilizar e apimentar suas roupas ao mesmo tempo, usando roupas adequadas à idade para garantir que você esteja sempre ótimo!

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *