3 de abril de 2020 jesianerocha 0Comment

 

A produtora caruaruense Circullus e o Ateliê Humberto Botão lançam programação virtual voltada para as artes visuais e abrem inscrições para o primeiro grupo de estudos sobre artes, com tema “Arte e Sociedade: pontes ou muros?”, com mediação do artista visual e professor Caju Galon. A iniciativa busca estimular o entendimento entre a arte contemporânea e a sociedade, buscando fronteiras, transformações e conceitos fundamentais. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo link: https://forms.gle/PfUQRNgQHyBHZzcq5, até o dia 8 de abril ou enquanto houver vagas disponíveis.

 

 

Os encontros serão aos sábados, nos dias 11, 18 e 25 de abril, e 2 de maio, sempre às 14h, pela plataforma virtual TeamLink. O grupo de estudos abordará questões como arte e sociedade; o século XX e as vanguardas: rupturas; transições e transformações; e a pluralidade atual. Ao final, será emitido certificado de participação com carga horária de 18h/aula. O grupo de estudos está disponibilizando 20 vagas e tem como público alvo artistas visuais, produtores culturais e pessoas interessadas no tema. 

 

Sobre o facilitador
Caju Galon é artista multimídia e professor de artes visuais. É especialista em Arte e Tecnologia (UFRPE) e integrante do coletivo Atelier D43. Trabalhou em diversas ações culturais e exposições coletivas na América do Sul e França.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *