29 de janeiro de 2020 jesianerocha 0Comment

 

Umas das prévias de carnaval mais esperadas da região, o Baile Municipal de Santa Cruz do Capibaribe chega ao seu oitavo ano trazendo alegria para os foliões e solidariedade para entidades com fins sociais. O evento será realizado no dia 7, a partir das 22h, no Cecap e entre as atrações confirmadas está o baiano Durval Lelys. Nesse ano, a Associação de Moradores do Bairro Palestina e a Quadrilha da Sulanca, que desenvolvem excelentes trabalhos comunitários sociais e culturais, são as contempladas com o resultado financeiro da festa.

 

Além de grupos culturais, a santa-cruzense Paula Voices também irá completar o leque de atrações da noite, com seu show vigoroso e cheio de estilo. Concurso de fantasias vai premiar as melhores criações de originalidade e luxo. Um dos destaques será a homenagem ao grupo Vitrine Cultural, formado por idosas assistidas por programas sociais da prefeitura do município.

 

História

Idealizado pela primeira-dama e hoje deputada estadual Alessandra Vieira, o baile foi criado em 2013 por um grupo de pessoas preocupadas com a falta de alternativas consolidadas nas festas de momo. Desde então, uma comissão percorre o caminho dos patrocínios de empresas comerciais, industriais e de serviços, além do poder público no município e da região para viabilizar o evento. A promoção da integração da sociedade santa-cruzense tem encontrado ressonância no público cada vez maior ao longo dos anos e o retorno do resultado financeiro do Baile Municipal destinou até o ano passado quase 110 mil Reais distribuídos à diversas entidades que desenvolvem trabalhos sociais e culturais na Capital da Moda.

 

 

Serviço
VIII Baile Municipal de Santa Cruz do Capibaribe
Data: 7 de fevereiro
Local: CECAP, anexo da Casa da Criança
Atrações confirmadas: Durval Lelys e Paula Voices

Mesas, ingressos e informações pelo telefone 81. 9 9671.8127.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *