26 de setembro de 2019 jesianerocha 0Comment

 

A Casa dos Pobres São Francisco de Assis comemora o Dia Nacional do Idoso (1º de outubro) com uma semana inteira de atrações para os moradores da Casa, como também para a população de modo geral. As atividades iniciam na terça-feira, dia 1º de Outubro, com as Olimpíadas do Idoso, que acontece até o dia 4 de outubro, com uma programação inclusiva para idosos convidados que desejem participar das atividades.

Na sexta-feira, dia 4 de outubro a programação continua com exposição e venda de todo o artesanato produzido pelos idosos da Casa dos Pobres assim como o lançamento e venda do calendário da Casa, produzido para 2020. A exposição dos produtos dos idosos mais o calendário acontecem no Shopping Difusora de 4 a 6 de outubro, de sexta a domingo, no 3º piso.

No sábado, dia 6, das 8h as 13h, vários serviços serão oferecidos à população de Caruaru e região, em parceria com o “Saúde nos Bairros”, da TV Asa Branca. Serviços gratuitos de corte de cabelo, maquiagem, massagem, escova, limpeza de pele, além de diversos atendimentos na área de saúde e retirada e informação de documentos como CPF, dentre outros.

 

 

Programação:

Dia 04 de Outubro (sexta-feira), às 19h – Abertura da exposição e venda do artesanato produzido pelos moradores, no Shopping Difusora, e lançamento e venda do Calendário 2020 da Casa dos Pobres São Francisco de Assis. A exposição vai até o domingo dia 06 de outubro.

Dia 05 de outubro, sábado, o “Saúde nos Bairros”, da Tv Asa Branca, acontece no estacionamento da Casa dos Pobres São Francisco de Assis, das 8h as 13h, com diversos serviços gratuitos oferecidos a toda a população, e, às 10h, Aulão de Zumba com os Professores Belarmino Jr. e Nido Silva.

OLIMPÍADA DOS IDOSOS

Dia 1º/10 ( terça -feira)

9h30 – Cerimônia de Abertura e entrega das camisas para os participantes no estacionamento da Casa dos Pobres São Francisco de Assis.

10h – Início dos jogos com os moradores.

 

Dia 2/10 (quarta-feira) –

10h – Jogos com os moradores.

 

Dias 3 e 4/10 ( quinta e sexta) –

9h – Jogos com a participação da população e diversas modalidades.
Modalidades em Grupo (4 pessoas): Vôlei, corrida de revezamento e da garrafa
Modalidades Individuais e em Dupla: Circuito, arremesso de peso e dança da laranja.

*As inscrições serão feitas por modalidades individuais ou equipes de 4 pessoas.Monte sua equipe e inscreva-se.Vagas limitadas. Valor da inscrição: R$ 15,00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *