26 de agosto de 2019 jesianerocha 0Comment

 

Com o tema “Nascer, Morrer, Renascer ainda e Progredir Sempre Tal é a Lei”, a Sociedade de Estudos Espíritas de Caruaru (SEEC), que este ano comemora 20 anos, promove nos dias 14 e 15 de setembro o 4º Seminário Cartas da Imortalidade. O evento ocorrerá no Centro de Convenções do SENAC. O ingresso custa R$ 40, e está sendo vendido nas casas espíritas ou por meio do link: https://www.eventbrite.com.br/e/seminario-cartas-da-imortalidade-ano-4-tickets-59793516016. Toda renda arrecadada será destinada às obras de caridade desenvolvidas pela SEEC.

 

Neste ano, os palestrantes serão: Alaor Borges (MG), Clóvis Nunes (BA), Guilherme Velho (PE), Nilton Souza (CE) e Silvio Romero (PE). Também serão lançados os livros “Vida após a Vida” de autoria de Guilherme Velho e “Cartas da Imortalidade” de Nilton Sousa.
Clóvis Nunes é escritor, conferencista internacional e pesquisador de fenômenos paranormais e Silvio Romero também é conferencista e orador espírita.

 

No dia 15, à tarde, a entrada será gratuita, durante a sessão pública de psicografia conduzida pelos médiuns Alaor Borges e Nilton Souza. Este último é natural do Ceará, professor de História desde 1996 e concilia atividades mediúnicas na Sociedade de Estudos Espíritas Casa de Francisco e no Lar Clara de Assis onde atende crianças carentes. Médium desde a juventude, já recebeu mais de 2 mil cartas de espíritos que escreveram aos familiares.

 

 

Para Josemar Sabino, Presidente da SEEC, a 4ª edição do Seminário Cartas da Imortalidade é especial, pois esse ano a instituição comemora 20 anos de existência em Caruaru. “Relembrando as orientações do alto, através de Francisco Cândido Xavier e seu mentor espiritual Emmanuel, a maior caridade que podemos fazer pela doutrina espírita é sua própria divulgação. Nesse sentido, a SEEC, ao longo dos seus 20 anos vem se propondo em iluminar consciências. Motivo de muita alegria para todos nós. Ainda mais promovendo seminários destinados a acolher o sofrimento daqueles que perdem seus entes queridos, como o ‘Cartas da Imortalidade’, multiplicando os princípios do Cristo nos corações dos homens”, destaca Sabino.

 

Sobre a  SEEC

Instituição religiosa, fundada em 03 de outubro de 1999, sem fins lucrativos e de utilidade pública. A sociedade tem como missão promover o pensamento espírita por meio de estudos e pesquisas, objetivando o melhoramento do ser. Através da Casa de Auxílio Maria de Nazaré, a SEEC presta importante serviço filantrópico à sociedade caruaruense.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *