7 de agosto de 2019 jesianerocha 0Comment

 

A divertidíssima peça “Deputas” está de volta ao Teatro do Sesc Caruaru (PE), para sua segunda temporada. O espetáculo está sendo realizado todos os sábados de agosto, a partir das 20h. A peça foi escrita por Wagnner Sales e Edson Víctor. A direção fica por conta de Benício Júnior.

 

O enredo conta a história de dois deputados rivais, que, acusados por corrupção, decidem fugir do Brasil. Por coincidência, escolhem a mesma companhia aérea e acabam se encontrando no aeroporto, momento em que descobrem que a Polícia Federal está prestes a prendê-los. De imediato traçam outro plano de fuga, se aliam e decidem se disfarçar de aeromoças na intenção de embarcar sem serem descobertos. Durante a fuga, várias tramas envolvendo as duas “aeromoças de primeira viagem” são desenvolvidas. Desta forma, surge um emaranhado de situações inusitadas, que sem sombra de dúvidas, arrancará muitas risadas de todos, mas também incitará várias reflexões.

 

 

De acordo com os autores, a intenção não é levantar bandeira partidária, nem conduzir pensamentos para esta ou aquela ideologia política. “Deputas é um texto imparcial, apartidário, livre de esquerda ou direita”, diz Wagnner Sales. “Foi construído sobretudo para descontrair, sem deixar de aproveitar das suas situações para abrir horizontes e nortear decisões que tomamos em certos momentos das nossas vidas”, completa Edson Victor.

 

 

No elenco, além dos atores Wagnner Sales, como Adalberto/Adalgisa, e Edson Víctor, interpretando Euclídes/Cleide, estão Sheila Tavares (Sandra), Aleksandra Duran (Elvira) e Benício Júnior (o comandante da aeronave). Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na Banca de Revistas Terceiro Mundo.

 

Serviço

Deputas

Teatro do Sesc Caruaru

Todos os sábados de agosto, às 20h

Ingressos na bilheteria do teatro ou antecipadamente n Banca de Revistas Terceiro Mundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *