26 de julho de 2019 jesianerocha 0Comment

 

A MUDE (Mulheres Dinâmicas e Empreendedoras) será realizada no dia 1º de outubro, a partir das 17h, no quinto piso do Shopping Difusora. O evento contará com uma minifeira, apresentando empresas conduzidas por mulheres, negócios criativos, apresentações de mulheres que vivem de suas artes e ainda uma outra palestra direcionada aos desafios do universo feminino. A noite será encerrada com a palestra “Nas raias do empreendedorismo”, com Cláudia Raia que transformou sua carreira como atriz, bailarina e cantora em um empreendimento de sucesso.

 

Para Moema Duarte, umas das vices presidentes da Acic (Associação Comercial e Empresarial de Caruaru), a ideia é que o evento possa criar uma atmosfera de inspiração e fortalecer as mulheres, contribuindo para o desenvolvimento de seus negócios ou estimulando sua criatividade. “É importante dizer que não temos fórmulas prontas, nem acreditamos nesse modelo. Mas ter a referência de outras mulheres que passaram por muitos desafios e conseguiram superá-los pode ser um ponto importante para alguém que está buscando novos caminhos para a vida profissional”, pondera Moema.

 

 

Cláudia Raia estará apresentando seu case de sucesso

 

 

De acordo com as organizadoras, a MUDE surgiu a partir de um outro evento chamado “Mulheres que Inspiram”, também promovido pela Acic Mulher, que está em sua quarta edição. “Convidamos empreendedoras locais para que contem suas trajetórias para estimular outras mulheres. Esse evento é sempre um sucesso de público e as pessoas saem cheias de confiança para tocar suas ideias. Por isso, partimos pra MUDE que já tem um nome bem sugestivo e vem com um formato prático, mostrando os negócios criados por mulheres e um case nacional de uma pessoa que virou empreendedora, explorando seu talento pessoal”, explica a vice-presidente da Acic Mulher, Ivânia Porto.

 

 

 

Serviço:

MUDE – Mulheres Dinâmicas e Empreendedora

Ingressos à venda através do link: https://app.eventmaster.com.br/event/mude/registration/attendee/category

Lote 1 – Até 15 de agosto

Associados Acic: R$ 70, + um quilo de alimento

Não Associados: R$ 90,+ um quilo de alimento

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *