11 de junho de 2019 jesianerocha 0Comment

 

A exposição Cores da Terra abriu suas portas na última sexta-feira (07), no Galpão das Artes (Estação Ferroviária de Caruaru). Como parte de sua programação, em parceria com a Associação de Artistas Plásticos de Caruaru (AAPC), na próxima quarta-feira (12), será realizada a primeira de quatro intervenções do projeto Ateliê Cidade, a partir das 16h, na área externa da exposição. A ação consiste na criação artística a céu aberto, a partir da inspiração local. Artistas plásticos da AAPC estarão no local criando obras de artes tendo como mote o São João de Caruaru.

 

A Expo Cores da Terra apresenta trabalhos autorais de 28 artistas da região, em pintura (nas mais diversas técnicas), esculturas em madeira e em cerâmica, assemblage, talha e intervenção artística em fotografia. Com o tema “Terra de Caruaru”, as peças estão disponíveis para apreciação e venda no Galpão das Artes, de quarta a domingo, com entrada gratuita e classificação livre.

 

O coordenador da exposição, Humberto Botão, afirma que está muito satisfeito com o resultado, visitação e repercussão de Cores da Terra. “A exposição está demonstrando o valor que tem para o São João. Estamos caminhando no rumo certo para que ela se consolide como um dos pilares desta grande festa”, pontua Botão.

 

 

Serviço:

Exposição Cores da Terra

Onde: Galpão das Artes – Estação Ferroviária de Caruaru (PE)

Quando: Quartas e Quintas – das 17h às 22h

Sextas – das 17h às 23h

Sábados, Domingos e Feriados – das 16h às 23h

Quanto: Gratuito

Classificação: Livre

 

Fotos: Bárbara Conceição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *