26 de fevereiro de 2019 jesianerocha 2Comment

 

Na noite de premiações, o look dos famosos foi alvo de elogios entre os profissionais do Marcos Proença Cabeleireiros (SP). Além de comentar os destaques da noite, cabeleireiros e maquiadores deram dicas para obter o mesmo resultado de quem passou pelo tapete vermelho. Muitas famosas optaram por makes com peles naturais:  Amandla Stenberg, Rosie Huntington-Whiteley e Jennifer Lopez foram algumas das que optaram por deixar o destaque para os olhos.

 

Sobre Amandla, a maquiadora Jessica Camargo desvenda: “uma pele bem feita e um delineador delicado, e ela estava impecável. Uma sombra marrom pra dar um fundo na pálpebra, uma sombra levemente iluminada na parte interna dos olhos, e um delineado gatinho com traço bem fino! Nas bochechas um Blush mais bronze e nos lábios um batom com um fundo marrom e gloss! Linda”.

 

Amandla Stenberg

 

Para conseguir uma make como a da supermodelo  Rosie Huntington-Whiteley , a maquiadora dá a dica: “esfume uma sombra marrom por toda a pálpebra, e aplique uma sombra mais iluminada por cima (em algumas fotos da make o brilho da sombra parece ser prateado, mas cada um pode adaptar a um tom que goste mais), na sequência passe lápis preto bem rente aos cílios superiores e esfume, é ele quem dá o efeito mais marcadinho. Complete com muita máscara de cílios”.

 

Rosie Huntington-Whiteley

 

O maquiador Carlos Pompeio também elogia e destaca Regina King, vencedora do prêmio de melhor atriz coadjuvante: “Olho puxado para cima, pele bem natural, tudo muito leve. Deslumbrante”. A atriz também chamou atenção do cabeleireiro Canon Carvalho, que a elegeu como favorita’. “LongBob curto na altura dos ombros, que podemos usar tanto liso quanto cacheados. Além do acabamento liso com esse corte podemos brincar com as texturas deixando os fios mais ‘bagunçadinhos’”, explica.

 

Regina King

 

Na mesma linha de cabelos curtos, Charlize Theron mostrou que hair de Oscar pode funcionar também para o dia-a-dia. De acordo com o cabeleireiro, o MicroBob com linha reta e levemente desfiado usado pela atriz é chique e uma ótima opção para os dias de verão.

 

Charlize Theron

 

Sempre antenado nas tendências, o cabeleireiro Marconis Soares fez há pouco tempo em uma cliente um penteado igual ao usado pela atriz Hailee Steinfeld durante a premiação. E ainda ensina: um babyliss largo, bem polido, para trás, a parte da frente dividida ao meio e amarrada embaixo com elástico.

 

Hailee Steinfeld

 

Cliente Marconis – penteado Oscar

 

Vencedora do Oscar por melhor canção original, Lady Gaga brilhou com a performance e com as escolhas do look. A cabeleireira Ale Carvalho destacou as referências: “Ela usou o mesmo diamante amarelo icônico da Tiffany usado por Audrey Hepburn e, para completar o look, fez referência à personagem Holly Golightly no penteado também, usando o seus fios superplatinados em um coque alto, que foi preso formando faixas no topo da cabeça”. A maquiadora Nádia Tambasco elogiou também a make “O delineador prata ficou coerente de delicado, o que mostra que podemos usar o que quisermos, desde que saibamos ornar”.

 

Lady Gaga

2 thoughts on “Peles naturais e penteados com cabelos curtos foram as opções preferidas pelas celebridades do Oscar

  1. Muito bom Jesi!! Assisti ao Oscar e vi de fato muita naturalidade no acabamento da maquiagem e Penteados polidos com naturalidade nas formas. Observei uma valorização nos contornos e formas de cada uma das celebridades premiadas,feminilidade no ar. A Tendência é Realçar o há de melhor em Você com Naturalidade e Sofisticação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *