13 de fevereiro de 2019 jesianerocha 0Comment

 

Depois do grande sucesso que foi a primeira apresentação do projeto Acervo Cultural do Shopping Difusora, na próxima quinta-feira, 14 de fevereiro, o público poderá curtir a homenagem a outro artista brasileiro. Desta vez, o homenageado será Bell Marques. Para tanto, a banda Social Samba Clube foi a grande escalada para evidenciar o repertório do artista. “Diga que Valeu”, ‘Selva Branca”, “Foi por esse Amor”, “Voa Voa”, serão algumas das músicas executadas.

 

A apresentação será na Praça de Alimentação do segundo piso, a partir das 18h. Vale lembrar que a apresentação será gratuita. “Essa é uma oportunidade que o público tem para marcar aquele encontro com os amigos, no fim do expediente. Além de aproveitar as diversas opções gastronômicas, ainda vai dispor de boa música”, diz o gerente de Marketing do Shopping Difusora Welter Duarte.

 

 

 

Bell Marques

Washington “Bell” Marques da Silva, ou simplesmente Bell Marques, nasceu em Salvador no dia 05 de setembro de 1952. O interesse do cantor pela música começou quando, ainda adolescente, ouvia os irmãos Wilson e Wado, integrantes da banda Os Elétrons. A primeira atuação de Bell Marques em cima de um trio elétrico aconteceu em 1979, tocando no bloco Traz os Montes, no Trio Tapajós.

Em 1980 passou a integrar a banda Scorpius e, em 1981, o conjunto alterou o nome para Chiclete com Banana. Nos mais de 30 anos à frente do Chiclete, Bell esteve ligado a ideias revolucionárias. Alcançou o sucesso ainda como vocalista da banda Chiclete com Banana, vendendo quase 8 milhões de CDs. Em menos de um ano em carreira solo, vendeu mais de 300 mil cópias do primeiro álbum “Vumbora?!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *