21 de janeiro de 2019 jesianerocha 0Comment

 

No próximo sábado (26) Caruaru vai contar com um Workshop de gravação e edição de vídeos com uso do Smartphone. O evento será ministrado pela jornalista e mestra em Indústrias Criativas, pela Universidade Católica de Pernambuco, Kety Marinho, que tem mais de 30 anos de experiência em emissoras de televisão.

 

O curso terá duração de 8 horas de conteúdo e o aluno vai aprender a dominar as técnicas de captura e edição, dominar o uso do smartphone como produtor de conteúdo audiovisual, conversar sobre ângulos, plano e movimentos da câmera, além das técnicas de edição de imagens.

 

 

Qualquer pessoa que queira aprender como trabalhar com vídeos, fazendo edições de forma pratica e profissional pode participar. A ação também é destinada para estudantes de Comunicação, jornalistas, publicitários, músicos, chefes de cozinha, profissionais de saúde, entre outros.

 

Esse é o segundo Workshop do tipo promovido pelo escritório Pupila Design. O curso acontecerá na Rua Visconde de Inhaúma, Nº 1361, sala 408, 4º andar, Bairro Maurício de Nassau. Outras informações: (81) 9.9993-0980.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *