13 de dezembro de 2018 jesianerocha 0Comment

 

O Lions Caruaru realiza neste sábado (15), das 9h às 15h,  o último bazar solidário de 2018. A ideia da ação é vender produtos a preços populares, para levantar verba para a realização do Natal Lions, que este ano vai atender cerca de 250 crianças da  Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). No bazar, que será realizado na sede do Lions do bairro Universitário, serão oferecidos produtos masculinos, femininos e infantis, com valores de até R$ 10. Além de roupas, as pessoas podem encontrar acessórios, calçados e eletrodomésticos.

 

“O Natal Lions é o momento de nossa celebração junto à comunidade. Aproveitamos o lema do Lions Internacional, que é ‘Nós servimos’, para doar nosso tempo, nosso trabalho e nossa atenção para servir a quem precisa de acolhimento no Natal. Realizamos esta festa há mais de 50 anos e nossa ideia é conseguir beneficiar cada vez mais famílias”, revelou o presidente do Lions Clube Caruaru, Fernando Santos.

 

 

 

 

A festa de Natal será realizada no dia 21 de dezembro, às 13h, no salão da loja maçônica Dever e Humanidade, no bairro Petrópolis, com distribuição de presentes para as crianças, brincadeiras, guloseimas, parque e entrega de cestas básicas para os pais. O Bazar Solidário do Lions Caruaru tem o apoio da OAB Caruaru e da loja maçônica Dever de Humanidade.

 

Interclubes – No mesmo dia do bazar, o Lions Caruaru vai receber integrantes de dois clubes de Aracajú, o Lions Sol Nascente e o Lions Maruim, que vem participar de uma reunião interclubes e também colaborarão com a ação solidária.

 

Serviço:

Bazar solidário do Lions Caruaru

Data: 15.12.18 (sábado)

Horário: 9h

Local: sede do Lions Caruaru (Av. Suíça, 100 – Universitário)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *