7 de dezembro de 2018 jesianerocha 0Comment

 

Alimentação é cura. Alimentação curativa não precisa ser sem sabor, sem aroma, sem beleza. Para os interessados em aprender mais sobre alimentação curativa, haverá, no dia 15 de dezembro, das 9h às 12h, na Senda, uma oficina onde serão ensinadas várias opções de preparos naturais, saborosos e saudáveis. A faciitadora será a terapeuta Ayurvédica Lucianne Oliveira, que adora conhecer ingredientes e fazer comidinhas naturebas sem rótulos.

 

Lucianne é a fundadora da LUOLÍ, uma “salada” de coisas gostosas que oferece design, sabor e saúde em experiências super exclusivas. “Alimentação curativa deve estimular os sentidos. Deve fazer nosso corpo se preparar para receber um alimento nutritivo e é com este propósito que surge a LUOLÍ”, explicou a terapeuta. “Pensamos em alimentos naturais com sabor, design e saúde. Bebemos de fontes como Ayurveda, vegetarianismo, veganismos, plant based.” O intuito de Lucianne é transformar legumes, frutas, verduras, grãos, sementes com especiarias e um toque de manteiga guee, de vez em quando.

 

De acordo com Lucianne, na oficina serão apresentadas pastinhas doces, com um toque picante (chutneys), para estimular o paladar e a digestão. “Aprenderemos a fazer bolachinhas com sementes (chia, linhaça, sementes), além de maionese de abacate vegana”, adiantou a terapeuta.

 

 

 

Serviço:

Oficina de alimentação Curativa

Data: 15/12/2018 

Local: SENDA – Rua Pedro João, 915, bairro Maurício de Nassau, Caruaru (PE)

Contatos:

81 9 9320 0066 ( Senda)
81 9 9936 7057 ( Lu – LUOLÍ)

@luoli.lu Always under construction!
@sendacaruaru
@luoli.lu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *