20 de novembro de 2018 jesianerocha 0Comment

 

De uma simples conversa entre amigos e da vontade de voltar a fazer teatro em Caruaru (PE), apareceu a ideia de montar um espetáculo de comédia, autoral, inédito e irreverente. Foi daí que surgiu a In Ato Produções, com o intuito de se tornar facilitadora no cenário artístico da região, sob a responsabilidade de Edson Victor e Wagnner Sales, que assinam o texto DEPUTAS, para esta primeira montagem.

“Contaremos a história de dois deputados rivais, que acusados por corrupção, decidem fugir do Brasil. Por coincidência escolhem a mesma companhia aérea, a BR Airlines e acabam se encontrando no mesmo aeroporto, momento em que descobrem que a polícia federal está prestes a prendê-los”, adianta Wagnner Sales. “De imediato traçam outro plano de fuga, se aliam e decidem se disfarçar de aeromoças na intenção de embarcar na aeronave sem serem percebidos. Durante a fuga, várias tramas envolvendo estas duas “aeromoças de primeira viagem” são desenvolvidas”.

De acordo com os idealizadores, desta forma, surge um emaranhado de situações inusitadas. “DEPUTAS é um espetáculo com três personagens: Adalberto, Euclides e o espectador, que será levado a embarcar nesta viagem de avião para acompanhar de perto as falcatruas destes dois políticos genuinamente brasileiros”, acrescenta Edson Victor.

A direção é de Benício Júnior e participações especiais das atrizes Aleksandra Duran e Sheila Tavares.

 

 

 

Deputas

Local : Teatro do Sesc ( Caruaru )

Hora : 20h

Preço : R$ 30, inteira / R$ 15, meia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *