16 de outubro de 2018 jesianerocha 0Comment

 

No dia 18 de outubro, a partir das 16h, a Entre&Vista Maison irá promover um bate-papo sobre o câncer de mama. A ação faz parte da campanha Outubro Rosa da loja que tem como tema: “A gente só se rende ao bom gosto”. O objetivo é reunir clientes, parceiros e o público em geral para conversar sobre a autoestima da mulher com câncer. O evento é gratuito e irá contar com a presença da médica Carmelyta Botelho e da influenciadora digital Nedja Alves.

 

“O intuito é reunir as mulheres para mostrar que o bom gosto nunca sai de moda, assim como se sentir bem. É necessário dizer a elas que são bonitas e fortes, independente dos efeitos da doença. Será um encontro para reafirmar a força feminina na luta contra o câncer de mama”, afirma a proprietária da Entre&Vista, Mônica Vieira.

 

 

Como forma de ajudar no tratamento de mulheres com câncer na região, parte do faturamento da loja arrecadado entre os dias 15 e 30 de outubro será revertido para o Lar da Esperança. A instituição oferece alimentação e abrigo para mulheres que moram em outras cidades e precisam estar em Caruaru durante o tratamento da doença.

A Entre & Vista Maison fica na Avenida Agamenon Magalhães, Caruaru – PE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *